COMUNICAÇÃO ORAL

 

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO

1 – Cada trabalho poderá ter no máximo 10 autoras (a primeira autora será responsável pela apresentação do trabalho). Caso seja graduanda, graduada ou mestranda, é obrigatória a indicação da orientadora.

2 – O trabalho só poderá ser inscrito após a inscrição pessoal e pagamento da taxa de inscrição da primeira autora e, ao menos, a inscrição pessoal da orientadora (conforme indicado no item 1). As coautoras deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição somente se forem participar do congresso.

3 – Nos certificados, constarão os nomes de todas as autoras inscritas no formulário.

4 – O título do trabalho apresentado deverá ser idêntico ao título do resumo submetido para avaliação.

 

DADOS PARA INSCRIÇÃO DO TRABALHO

Identificação da autora principal:
Nome da primeira autora:
Instituição de origem da primeira autora:
Financiador da primeira autora:
Demais Coautoras (nome e instituição de origem):
* Trabalho submetido por graduandas, graduadas e mestrandas, é obrigatória a indicação de orientadora.
Título do trabalho:
Eixo para o qual está submetendo o trabalho:
Área:
Palavras-chave: (deverão ser indicadas três palavras-chave)
Resumo do Trabalho: (mínimo 150 palavras – máximo 250 palavras)

 

 APRESENTAÇÃO DA COMUNICAÇÃO ORAL

Cada sessão de Comunicação Oral terá duas horas de duração e reunirá até cinco trabalhos definidos pela Comissão Científica. Os trabalhos serão organizados pelos eixos temáticos do evento. Cada trabalho contará com no máximo 20 minutos para a apresentação, totalizando uma hora de exposição oral e uma hora para debate com a audiência.