IV Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão - Os impactos da Psicologia na Sociedade Brasileira: A Política da Ciência e da Profissão

COMPARTILHE:

Nenhum comentário 10/12/2014 às 15h27 - Atualizado em 10/12/2014 às 16h42

Participantes compartilham alegrias e agradecem pelo IV CBP

Participantes compartilham alegrias e agradecem pelo IV CBP

O IV CBP reuniu milhares de pessoas entre os dias 19 e 23 de novembro, em São Paulo. O encontro foi marcado por inúmeros debates, simpósios, oficinas, mini cursos, apresentações de pôsteres acadêmicos, lançamentos de livros e atrações culturais. Toda essa troca de experiências e informações não cessou com o encerramento do evento, pelo contrário, começou a reverberar nos quatro cantos do país, no dia-a-dia de cada psicóloga, psicólogo e estudante que teve a oportunidade de compartilhar do maior encontro da Psicologia brasileira. Cada participante levou consigo um pouco do CBP, mas alguns deles fizeram questão de dividir essas experiências conosco. Veja o que alguns deles têm a dizer sobre o evento:

“Gostaria de parabenizar pela organização do evento. O Congresso abarcou uma amplitude de tema extremamente relevantes para a Psicologia e, ao mesmo tempo, conseguiu dar profundidade às discussões” – Stéfany Bruna de Brito Pimenta.

“Vou sentir falta de trabalhar arduamente contando com gente tão afetuosa e eficiente como vocês da organização do IV CBP. Saibam que vocês são encantadoras. Recebam um abraço em nome da ABRAP pela dedicação incansável a nós despendida” – Angela Hiluey.

“O apoio e a parceria do IV Congresso Brasileiro Psicologia; Ciência e Profissão, foi de suma importância e relevância para o sucesso das atividades desenvolvidas. Graças à disponibilidade e à dedicação de todos os envolvidos, o nosso objetivo foi alcançado de forma satisfatória” – Silvana de Souza Silva.

“Foi um grande prazer participar do evento! Parabéns pela organização e pela dimensão do evento” – Débora Noal.

“Gostaria de parabenizar pela organização e pelos temas do congresso. Foi muito bom participar e tomar conhecimento de temas tão relevantes para nossa profissão” – Anete Francisco.

“Parabenizo a todos pelo grande sucesso do nosso CONGRESSÃO – foram dias de intensas emoções, aprendizados e troca de informações” – Sílvia Lancellotti.

“Parabenizo a todos que trabalharam na organização do evento. Tive a oportunidade de participar a mesa de Processos Grupais e as discussões foram muito pertinentes e profícuas” – Sandro Marcelo Xavier.

“Agradeço pelo trabalho realizado, as apresentações de meus trabalhos ocorreram com segurança e eficiência, os convidados da ONG Vitae gostaram muito do evento e a outra apresentação, com a presença do musico ao vivo ficou melhor do que eu havia imaginado. Parabéns a todos os envolvidos” – Kalina Lidia Freitas Teixeira.

“O Ciclo do Brincar foi um sucesso” – Marilda Ribeiro.

“Parabenizo a organização do IV CBP!!!!” – Evani Zambon Marques da Silva.

“Parabéns a todos!!!!” – Gilmara Rangel.

Compartilhe:

Comentários

Deixe uma resposta

  • Promoção

  • Apoio



IV CONGRESSO BRASILEIRO PSICOLOGIA: CIÊNCIA E PROFISSÃO

19 a 23 de novembro de 2014

São Paulo - SP